23/02/2015

IEL está com 300 vagas abertas para estágio no Estado

Para sair da faculdade com alguma experiência na área de formação é necessário passar pelo período de estágio, experiência que contribui para ingressar no mercado de trabalho e conhecer a futura área de atuação. Entre as ofertas e oportunidades para este início de ano o IEL está disponibilizando 300 vagas em todo o Estado.

 

De acordo com o superintendente do IEL, Bergson Amarilla, a maioria das vagas é destina a estudantes de nível superior. "As vagas são nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, entre outras. Na Pedagogia também é bastante procurada pelas Prefeituras devido ao trabalho com educação de jovens em escolas", destacou.

 

Ele acrescenta ainda que a carga horária varia conforme a empresa e a função, sendo que o valor da bolsa-auxílio varia de R$ 600 a R$ 800, além de serem oferecidos benefícios como auxílio-transporte. O cadastramento, a consulta de vagas disponíveis podem ser efetuados online pelo sitehttp://sne.iel.org.br/sne/portal.xhtml.

 

Além disso, os jovens também podem melhorar os conhecimentos nos cursos gratuitos online oferecidos pelo IEL com diversos temas como marketing pessoal, propriedade intelectual, legislação trabalhista, entre outros. O Instituto também apresenta o Programa Foco na Carreira, que foi desenvolvido para ampliar a visão de mundo do jovem, desenvolvendo suas habilidades e competências e ao mesmo tempo atendendo às demandas corporativas.

 

O programa disponibiliza cursos, palestras e workshops com os temas comportamento organizacional, ética e postura profissional, maioridade e responsabilidade, projeto de vida, carreira e empregabilidade, relacionamento interpessoal, trabalho em time, visão estratégica, comunicação entre gerações, criatividade e inovação, negociação e gestão de conflitos, gestão do tempo e empreendedorismo.

 

 

Edição Online

23.02.2015

Edição 72

Ver Edição

Fiems no facebook

Fiems no twitter

Edi��es Anteriores